sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Carta aberta a Marta Suplicy

Minha prefeita querida,

acabei de assisti ao debate e acredito que você precisa mostrar mais a face oculta de Kassab e desmacará-lo quando ele se apropria dos seus feitos. Ele disse que a Virada Cultural é coisa dele, mas eu me lembro, a primeira Virada da qual participei foi idéia sua!

Ele fala das três horas do bilhete único, cale a boca dele dizendo que, na sua época, o bilhete único durava quatro horas.

Tudo o que este infeliz faz é copiar suas idéias.

É preciso mostrar ao povo que você fez muito por São Paulo em uma época em que você não tinha de onde tirar dinheiro, e que esse Kassab tem muito mais dinheiro do que você teve e NÃO FEZ E NÃO FARÁ NADA.

E os vídeos que mostram quem ele é? Pelo amor de deus, use o vídeo onde ele xinga o trabalhador de vagabundo, onde ele faz piada da cratera do metrô. Use, na sua propaganda, seus vídeos na Parada Gay, da época em que você era deputada e fez tanto pelos homossexuais.

É preciso atacar o inimigo por todos os lado.




Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Companheiros, gostaria de contar com seu apoio em divulgar o novíssimo vídeo: “SERRA E KASSAB, A MÁFIA PAULISTA”. Quem não vai gostar é os almofadinhas do "CANSEI" e os neuróticos jornalistas da Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Rede Globo, SBT, Rede Record, RedeTV, Correio Brasiliense, O Globo, Jornal do Brasil e O Dia. O endereço do Yuotube:
http://br.youtube.com/watch?v=tOQxrd5JiXc
Um grande abraço, Daniel – editor do blog Desabafo País (Brasil):
http://desabafopais.blogspot.com/
Filiado aos BLOGUEIROS DA MARTA