quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Kassab e seu sócio Rodrigo

Todo mundo desceu a lenha no preffidente Lula quando saiu no The New York Times sobre suas tendências encachaçadoras e como elas poderiam influenciar seu governo. Mas o cabaço da Mídia Má evita discutir essas coisas do foro íntimo. Pois bem, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEMO), criou para o antigo parceiro de chapa para deputado Rodrigo Garcia (DEMO) a Secretária especial de Desburocratização. Uma das coisas que aprendi nesses poucos meses em São Paulo é de que nunca - NUNCA - se deve perguntar a opção sexual do prefeito. O mais curioso é ouvir isso na lata quando tu pergunta aos setoristas a melhor forma de pisar no calo dele. Dizem que a vida íntima dele não faz parte da pauta. Embora ache isso uma viadagem, até concordo.

O problema é o padrão e o histórico dos dois, sem contar as afirmações dos jornalistas e até de assessores do prefeito. Sério, Secretária especial de Desburocratização? A dez meses da eleição? Garcia vai usar o posto de palanque para concorrer à prefeitura de São José dos Campos. Enquanto isso, a Câmara dos Vereadores está mais preocupada em livrar as placas dos carros oficiais do rodízio - oh, a tragédia.

Quanto à imprensa, bem, apática - assim como a população - sobre tudo que acontece sob o jugo Tucano-Demonista em São Paulo, não interessa investigar a imiscuidade do público/privado não só nesse caso. Como o governador disse em 2006, durante uma sabatina no Estadão na qual começaram a perguntar dos ataques do PCC, “isso não interessa a ninguém. Vamos mudar de assunto”.E todos obedeceram. O melhor é perguntar por que as pessoas votam no PSDB por aqui. Ninguém sabe responder. Parece Porto Alegre na década de 90.

http://www.idelberavelar.com/archives/2008/10/homofobia_e_falsa_indignacao.php

Só que a Campanha de Marta, feita por uma anta, claro, QUERIA DEBATER A CRIAÇÃO DESTA TAL "SECRETARIA", O APOIO QUE ELE PROMETEU AOS EVANGÉLICOS:Domingo, 19 de Outubro de 2008

http://blogdomello.blogspot.com/

Leitor do Blog denuncia Kassab por propaganda enganosaDe um leitor, que se identifica como Neo-tupi:Mello, sugiro comentar esse vídeo e publicar.

Há uma farsa política das grossas aí. Olha esse vídeo que só relata fatos de campanha documentados, sem fazer juízo de valor sobre sexualidade: O Kassab num culto evangélico recebe uma espécie de benção do pastor, insinuando a cura pela fé do homossexualismo. Dez dias depois ele vai à sede do escritório da Parada do Orgulho Gay e endossa as reivindicações LGBT. Note que ele poderia ser heterossexual, que a crítica continua sendo a mesma. Ele está endossando duas políticas CONTRADITÓRIAS, cujos dois grupos tem militâncias por visões de diferentes.

O LGBT luta contra esses teses de cura do homossexualismo, seja pela religião, seja pela psicologia ou psiquiatria (posição endossada pela OMS). Os evangélicos discordam do "orgulho" gay, e dizem que é motivo de pecado e não de orgulho.Isso é traição aos dois grupos de eleitores, fingindo estar agradando aos dois. Ou não? O que você acha?Taí o vídeo a que se refere o Neo-tupi. O que você acha?

http://www.youtube.com/watch?v=QpPOJlxUF9s&eurl=http://blogdomello.blogspot.com/AO

MENOS, A MARTA DEU A CARA A TAPA, E ELA SABIA QUE PERDERIA OS VOTOS DA BANCADA. TIRE SUAS CONCLUSÕES:

Só pra não esquecer:
http://www.youtube.com/watch?v=tSqOlu0HMdI&feature=related

SE ISTO NÃO É SER DISSIMULADO AO EXTREMO, NÃO SEI O QUE É. DIZ QUE "VAGABUNDO" NÃO FOI OFENSA, E QUE É "MUITO CALMO..."

http://www.youtube.com/watch?v=ffgonR7-tLM&feature=related

KASSAB TIRA SARRO DO ACIDENTE DO METRÔ, MUITO PIOR QUE O "RELAXA E GOZA" DA MARTA:

http://www.youtube.com/watch?v=qgIBam67jKs&feature=related

LEGAL O "PREFEITO" FAZER COMÉDIA COM ESTE ACIDENTE DO METRÔ, CERTO?

http://www.youtube.com/watch?v=UJ-uXhAqC3E&feature=related

VAI VER QUE É POR ISTO QUE O PSDB ENTERROU A CPI!!!

Por Dete

Nenhum comentário: