terça-feira, 21 de outubro de 2008

Faça amor antes de subir no palanque

Acho que vc não acompanha atentamente o noticiário. Quando foi que a Marta deixou de apresentar sua família? E outra coisa, qual é o problema do Supla? Será o fato de ele ser bem sucedido fazendo simplesmente o que gosta, a ponto de ser reconhecido nos Estados Unidos e na Europa como um dos mais inteligentes e sofisticados músicos e produtores musicais do planeta? Ou será pelo simples motivo de ele, ao contrário de retrogrados, reacionários e amantes das ditaduras, conseguir viver, e bem, praticando a liberdade de ser quem gosta de ser?

Aposto 1.000 contra 1 de que o Supla, para citar apenas um membro da família, deve seu inegável sucesso à uma educação moderna e saudável, tanto de seu pai quanto de sua mãe.

Outro detalhe: O senador Eduardo Suplicy, ao permitir que sua ex-esposa continue utilizando seu nome, dá uma demonstração de hombridade muito maior que os atrasados de plantão têm com suas mentes pífias, mesquinhas, verdadeiros badamecos que se deixam levar por um puritanismo arrogante e berdamerda.

Para o senador, os interesses de um projeto de governo, que pode trazer diversos benefícios aos cidadãos, está acima de qualquer diferença de casais. Aliás, se muitos seguisem esse modelo, já poderiam estar mais felizes.

E em relação a profissão da candidata Marta Suplicy, o comentário não só é infeliz e desprovido de argumentação lógica, como demonstra total falta de conhecimento das possibilidades de cada profissão. É claro que não existe graduação em sexologia, mas há em psicologia que, entre todos os temas estudados, estuda sim, e com profundidade se o aluno o quiser, como o sexo influência os relacionamentos para o bem ou para o mal. Mas, claro, pessoas que miram no externo dos outros jamais conseguirão enxergar abaixo da superfície, olhar além de seus mundinhos que se resumem ao umbigo.

Por isso me questiono sempre nestas eleições: O que é mais importante, alguém que saiba como se calcula o peso de um viaduto, como se redige uma petição judiciária, ou uma pessoa que entenda da alma dos outros, e que não tenha vergonha de dizer em voz alta quais são suas idéias?

Além do mais, prefiro o lema: "Faça amor, não faça guerra".

E, para terminar deixo aqui outra pergunta: Já que está cobrando a presença dos companheiros do PT que se envolveram, ou foram envolvidos em situações vexatórias recentemente, por que o sr. Kassab não traz aos seus palanques o sr. Celso Pita?

Nenhum comentário: