terça-feira, 14 de outubro de 2008

Apoio de Brasília

Querida Tati... eu sinceramente, gostaria de ter alguém me apoiando com a garra que você tem. é lindo e digno a sua postura, a luta que você trava com os seus pares na defesa daquilo que você acredita é algo indescritivel.

Hoje no Brasil, com o modelo juridico é praticamente impossivel você passar pelo executivo e não ter nenhum processo de improbidade administrativa. para o Direito Administrativo Brasileiro o administrador, só pode fazer o que a lei autoriza, além de travar a administração publica é subjetivo demais.

Numa cidade como São Paulo, com o capital politico que se credita a um prefeito e com a liberdade de atuação que se tem o Ministério Público e sobretudo a sua politização, principalmente o Ministério Publico daí, chego a dizer que a Marta tem poucos processos. mas querida Tati, assisti o debate e olha, como o Kassab é fraco e desequilibrado. acho que o debate politico em São Paulo no 2º turno deve ser feito exatamente no crescimento da economia trazido pelo governo LULA, ou será que eles não conseguem perceber as conquistas que um "analfabeto" trouxe a esse país nesses 06 anos de governo e que com isso a situação das prefeitura melhorou muito.

O KASSAB disse no debate que o Lula repassou 10 vezes mais pra SAMPA do que FHC passava. Então, vejo que a saída mais indicada pra Marta nesse momento é explorar essa questão. qual seja:

1- crescimento economico do País e maior repasse de verbas federais para Sampa;
2- na comparação, tentar mostrar ao povo que o orçamento do KASSAB para investimento é duas vezes mais do que a Marta tinha.o Distrito Federal é governado pelo Arruda também do DEMO/PFL, no inicio desse ano ele amentou em mais de 20% o IPTU e IPVA e não houve nenhum tipo de censura por parte da direção do seu partido. imagino que com o orçamento que a Marta tinha quando prefeita muito embora seja por muito considerada medida politicamente incorreta é razoavel do ponto de vista da responsabilidade com a administração a criação de taxa.

Portanto querida, tenha paciência com os encaltos, com aquelas pessoas que ainda não dispertaram pra vida, que se deixam levar por rotulos do tipo "Martaxa", desconhecendo completamente o verdadeiro sentido dos fatos e da administração. é bom lembrar que o KASSAB não tem legitimidade ainda. Foi eleito como vice na chapa do JOSÉ SERRA que abandonou a prefeitura de São Paulo pra ser governador e esse rapaz ficou no lugar dele com muito dinheiro com o objetivo claro de busca a legitimidade do povo nessa eleição. É O VERDADEIRO LOBO EM PELE DE CARNEIRO.

Grande abraço e juizo!

Cleuson

Nenhum comentário: