terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ataques explícitos à Marta em programas de TV

Ontem estava assistindo ao CQC e é só observar: eles atacam a Marta e o PT e não são tão rigorosos com o Kassab, que é todo simpático, e como eles mesmo disseram, vem dar uma de "amigão". De fato, a Marta poderia falar com eles, mas como falar com um programa que só a ataca?

Apesar que a postura do Dirceu que é a correta, ele fala e pronto.

Os ataques ao PT são explícitos, e o Kassab em nada é questionado. O ÚNICO momento em que eles não atacaram o PT foi qdo foram falar pro Serra se os seguranças dele não mais bateriam neles, do CQC. Até o Lula eles ironizaram na festa do Rio.

Assistindo ao CQC jurei pra mim mesma que excluiria este blog, pq sinto que só estou me queimando e que de nada vale, pq as pessoas só me bombardeiam e me criticam.

Só que ao chegar ao trabalho de manhã, li um e-mail de um querido amigo de Brasília que me apoiou. E por causa das palavras dele é que não desisti. Vou postar no outro post as palavras de incentivo dele.

Não sei se adiantará manter este blog, a maioria só lê o título e sai criticando, não lê o que temos a dizer, mas vale a pena colocar essas palavras de apoio. Fiquei feliz em saber que ao menos uma pessoa entende o que quero dizer!

Tatiana

Nenhum comentário: