terça-feira, 14 de outubro de 2008

Movimento contra Marta Suplicy

Fico horrorizada quando converso com as pessoas e elas falam orgulhosas que vão votar no Kassab. Tenho a sensação que sou uma idiota ou muito burra, pq só eu consigo ver as patarrices que ocorrem em São Paulo.

Ontem fui passar meu Bilhete Único dentro do prazo das 3 horas e me foi cobrado uma passagem. Pq o querido prefeito que esta cidade tanto ama e vai eleger não conta que as 3 horas NÃO valem para estudantes nem para cartões de empresas? Ah, e nem no metrô vale, viu?

Essas coisas ninguém quer ver, só sabem falar mal da Marta. Apesar dos pesares, tenho uma crítica a ela. Ela não deveria fgazer insinuações a respeito da vida particular do Kassab, isso foi errado. Mas de qquer forma, sou obrigada a ouvir todo dia as pessoas dizendo que não votarão nela pq ela é uma vaca. Pergunto: "por que vc odeia a Marta?", e ninguém sabe explicar, só sabem dizer coisas infundadas. Se a vida pessoal do Kassab não interessa para ele fazer um bom governo, a vida dela, se ela largou marido ou não, tb não nos interessa. É por isso que peço para avaliarem sem preconceito.

Um amigo questionou o nome do blog: CONTRA KASSAB. Só determinei claramente a posição do blog, apesar de eu querer debate, entender pq desse Kassabismo e Antimartismo. Ou tb não tenho o direito de me pocisionar contra o prefeito? Ou somos contra ou a favor, não é assim que funciona? Não, pq devemos debater para evoluir. Quero entender o porque as pessoas não querem ver quem é o Kassab.

Nenhum comentário: