quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pelo jeito, a vida pessoal importa sim!

Tati, ninguém atacou a Martaxa no lado pessoal, mesmo que ela tenha traído o Suplicy na casa deles que fez com que ele saísse da casa na época e o Supla também (você esqueceu?) ficou super revoltado e ele próprio falou cobras e lagartos da mãe. Nem Serra, nem Alkimin, nem Maluf falou qualquer coisa. Agora a "vestal" se acha no direito de atacar a vida pessoal do Kassab, seja ele quem for.

Eu considero baixaria pura e desespero total. Quanto á cidade de S. Paulo, posso dizer que em um ano eles acabaram com as escolas de latas, concluíram o Fura Fila, deixados de herança pelo pitta e que a " vestal" nada fez, assim como hospital, e outras obras que ela durante o seu governo deixou com tapumes ( não é tatame como fala o Golbery-Lula).

Havia também reclamação sobre os Ciesps, que nem giz tinha e os professores nem recebiam salário (atrasados), sem falar dos dois túneis que ela superfaturou e tiveram que ser refeitos porque a engenharia estava incorreta. Ah... para não esquecer, ela fez um projeto para o casamento de homossesuais, adoçao de filhos, garantia de repartição de bens entre os homossesuais.

E posso dizer para você que a esquerda que fui criada não é essa, essa esquerda é tão igual quanto a direita, veja como o Golbery-Lula atende os desejos do Bush, inclusive retirando a Rússia da licitação de caças para a embraer, porque ele mandou retirar e ficarem os EUA e a França. Além do que ele usa a lei para proveito próprio e já está tentando modificar a constituição para ficar ou no 3º mandato ou prolongar por mais 2 anos para fazer " coincidr" com as eleções municipais, Tal qual usou a direita e a "esquerda"Repito: NUNCA VI A MARTAXA SER APEDREJADA, MAS O PRÓPRIO MARIDO E FILHO É QUE ANUNCIARAM A TRAIÇÃO DELA. NUNCA FOI USADA CONTRA ELA.

Mais uma vez: por que essa defesa se nunca existiu apedrejamento?

Nenhum comentário: