terça-feira, 14 de outubro de 2008

Referência a sexualidade

Eu sinceramente acredito que a propaganda da Marta, quando questiona se Kassab é casado e tem filhos, refere-se ao conhecimento que os cidadão paulistanos têm em relação ao prefeito, que parece esconder a vida pessoal. Algo do tipo: "Como vc vai votar em alguém que vc não sabe de onde veio, se tem família...". Porque, vamos ser honestos, a sociedade é conservadora e valoriza o padrão de família do casamento. Se não fosse assim, aceitaria a decisão da Marta Suplicy de se separar do marido Eduardo.

O que ela quis dizer, penso eu, é que a população não pode eleger uma pessoa que mal conhece. Ela não seria louca do contrário, sabendo que grande parte da votação dela vem justamente dos homossexuais, justamente ela que defente casamento e adoção de filhos entre pessoas do mesmo sexo.

Mas se ela realmente se referiu à sexualidade de Kassab, aí, é um fato lamentável, mesmo vindo dela que é tem a vida íntima tão atacada o tempo todo. Sendo vaca ou veado (desculpa o péssimo trocadilho), o importante é que nosso governante atue de forma limpa e honesta. A vida pessoal em nada interessa.

Nenhum comentário: